quinta-feira, 5 de janeiro de 2017








"Eu não vou te esquecer em questão de segundo
Mas pra facilitar pego minhas coisas e sumo,eu sumo
Decide aí, enquanto eu vou dar uma volta na cidade
Mas pense bem pra depois não se arrepender
No supermercado não vai me comprar
Na farmácia não vende remédio pra saudade"
Decide aí - Matheus e Kauan

A vida é feita de escolhas...

É difícil andar em linha reta, é difícil manter-se sempre no mesmo caminho. A vida é feita de infinitas possibilidades, e cabe somente a nós fazermos a escolha certa. A escolha certa é aquela que nos faz bem, que nos torna pessoas melhores, desde que, você não precise agir com hipocrisia ou ver a dor do outro para atingir o que deseja.
Alguns escolhem a calmaria do interior da cidade, outros a agitação das metrópoles. Uns escolhem viver um relacionamento baseado em mentiras, outros optam pela solidão. Há ainda quem escolhe o álcool ou outros tipos de drogas como fuga da realidade, outros escolhem a oração.
Não julgo suas escolhas, desde que você não julgue as minhas. Eu escolhi viver a felicidade da minha maneira, eu escolhi tomar minhas decisões tendo como base aquilo que eu acredito, eu escolhi viver de forma livre, eu escolhi ser quem eu sou. Durante minhas escolhas eu caí e levantei inúmeras vezes, porém, nunca deixei de acreditar em mim mesma. Escolhi viver sem tua presença, escolhi viver de saudades e lembranças, escolhi a distância, escolhi ser livre, escolhi o amor próprio, escolhi não me esconder do mundo, em contrapartida, escolhi camuflar alguns sentimentos.
E assim é a vida, ou você surfa, ou você curte a praia. A vida é feita de escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário