terça-feira, 15 de novembro de 2016

"Volto o relógio para trás tentando adiar o fim, tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim 
De olhos fechados eu tento enganar meu coração 
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque" 
Um minuto para o fim do mundo - CPM 22



Te quero...

Não! Não faz nada agora! Eu só quero poder te sentir mais um pouco.
Sabe aquele momento que os corpos se encontram numa sintonia intensa... Tua boca encostada na minha, nossa respiração se encontra ofegante, tua mão a segurar minha nuca e meu corpo a te pedir insistentemente... Fica! Preciso te sentir mais um pouco!
Meus pensamentos estão só em ti, meu corpo é todo teu, sinto teu sorriso malicioso cheio de desejo. Eu te quero! Numa paixão insana e envolvente somos tomados pelo prazer... Te quero assim, de corpo e alma.
É como se o mundo parasse só pra nós dois. Não há nada que possamos fazer, estamos ali, totalmente entregues um ao outro, sem medo e sem pudor! Te quero assim...
Tu não imagina o quanto esperei por esse momento, poder sentir cada parte do teu corpo, poder me entregar nessa loucura sem fim, é você meu mais louco desejo.
Ei... Não vai embora! Fica! Preciso que você saiba o quanto foi bom! Preciso te dizer que agora meu corpo é totalmente teu, preciso que saibas o quanto te quero, preciso me sentir de novo sendo tua!
De nada adiantou... Você foi embora e não teve nem tempo de olhar pra trás. Agora estou novamente sozinha, eu e meus pensamentos, pensamentos vagos que tudo podia ter sido diferente, mas você não quis saber. Sentimentos guardados, coração vazio, lembranças jogadas ao vento... Mais um dia se passou, você não está aqui, você nem ao menos me ligou... Eu só queria mais um dia, mais uma vez poder sentir teu cheiro, o gosto do teu beijo e o calor do teu corpo junto ao meu...

Um comentário: