terça-feira, 15 de novembro de 2016



 Eu esbarrei no seu olhar
Tropecei no seu beijo
Colei no seu rosto
Eu queimei a língua
Foi na ponta do queixo me acertou de jeito
Olha eu na sua vida
Pensa, explica como é que a gente fica?
Como é que a gente fica?

(Henrique e Juliano)
 PERMITA-SE!

Ela tinha um medo bobo do novo, de arriscar, seguir o coração e suas vontades.Culpava-se por tudo, preocupava-se com todos, vivia uma vida que não era dela, vivia pelos seus.
"Mas tudo que acontece na vida tem o momento e o destino", em meio a confusão , aos barulhos externos, ela não imaginava que poderia aparecer grandes surpresas, pessoas significativas que marcariam determinado período da sua história.



Ela estava perdida em determinados caminhos escolhidos por ela mesma.E foi nessa hora que ela  parou, refletiu e decidiu reescrever sua história.
Percebeu que estava presa em situações não confortáveis para ela, por um medo do novo, de não saber o que estava por vir.Porém seu coração gritou por socorro...Ela silenciou para compreeender os comandos dados por ele.


 Com o tempo, encontrou um olhar, mas não um olhar comum, algo misterioso. mas que medo que deu de arriscar...Abrir mão do sólido, da certeza, do que a sociedade pregava, pra viver um aventura escondida dentro de um olhar.O que fazer?Se entregar?Fugir?....A escolha sempre é nossa.A escolha era dela...Seu coração clamava "PERMITA-SE!"



 Percebeu que a vida passa depressa, que vale a pena fazer aquilo que se tem vontade, que é mais do que necessário colocar-se em primeiro lugar.E foi, decidiu se entregar sem medo, confiante que pode dar certo, ou pode dar errado, mas o mais importante são as lições que tem aprendido nessa aventura.
Não se arrepende, não tenta imaginar o futuro, apenas aproveitar o presente.
E que Seja eterno enquanto durar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário