quarta-feira, 16 de novembro de 2016



 "É, e na hora que eu te beijei 
Foi melhor do que eu imaginei 
Se eu soubesse tinha feito antes 
No fundo sempre fomos bons amantes"
Medo bobo - Maiara e Maraísa

Ainda te espero...

Eu nunca te procurei, na verdade eu nunca quis te encontrar. Mas você surgiu, na dança que é a vida nos esbarramos por aí, só não sei ainda se veio para ficar.
Meu corpo estremece ao te ver e já não tenho controle dos meus atos quando teus lábios tocam os meus. Um sentimento louco, muito além de uma paixão insana, que faz palpitar meu coração e aquecer cada parte de nossos corpos. Não sei o que fazer, só sei que te quero, e posso sentir o quanto me queres também. E quando estamos a sós, deixamos que nossos toques e carícias falem por sí só. Nos envolvemos numa loucura sem fim, esquecemos de nossa vida lá fora e vivemos intensamente, eu e você, como se o mundo tivesse parado para nos prestigiar. Mas você tem que ir embora, as coisas não são tão simples assim. Uma vida lá fora te espera, e já não podes mais viver essa loucura sem fim. Tu tens medo de arriscar, mas ouvi dizer que o medo nos faz perder os momentos mais incríveis de nossas vidas.
Os dias se passam, e eu fico aqui a te esperar, a saudade aumenta, e mais uma vez meu corpo estremece ao cruzar com o teu olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário