terça-feira, 13 de setembro de 2016

ELEVA-ME

 Quem espera que a vida
 Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver
Erasmo Carlos/Roberto Carlos

Não foi coincidência encontrar contigo
Talvez seja o nosso destino
Quero dormir outra vez em teu peito
E depois acordar com seus beijos       
Marco & Mário                                                                   
http://asgotasdoceu.blogspot.com.br/
 Puxa-me pra cima da cama, me leva ao sétimo céu...Só não me esqueça, não me deixe só.
Então, abro os olhos e percebo ser apenas um sonho...E que sonho...Mas deixo meus devaneios de lado e me encontro com a minha realidade...Você não esta aqui, não dá sinais e tem dias que  dói, de uma maneira inexplicável.
"Por que você me esquece e some?E se eu me interessar por alguém?"
Ah não!! para tudo! Não existe a continuação da música de Caetano pra nós...
 Mas, e se você dar sinais na madrugada, assim, sem muitas explicações, como não quer nada adentrar meu espaço, fazer clarear essa escuridão.Mas venha pronto pra me abraçar e dizer que dessa vez será diferente, me beije com vontade como se o mundo fosse acabar.Mas não diga que vai ali e já volta, pois sei que a espera será longa, sei que a escuridão virá cobrir os raios de sol que você trouxe consigo.
Cadê aquelas histórias de sexo, amor e rock in rool ? De aproveitar cada dia como se fosse o último? de acreditar que não foi coincidência a maneira como nos encontramos? Cadê?
Sobrou apenas as lembranças de uma aventura daquelas que você recorda e da risada sozinha quando lembra das besteiras compartilhadas, das músicas, do dia a dia...
Agora, só resta recomeçar...Seguir,  viver um dia de cada vez na expectativa do novo e das surpresas que podem surgir no caminho....


(Texto com algumas influências da história da sobremesa italiana Tiramisù (delícia))


Nenhum comentário:

Postar um comentário