terça-feira, 13 de setembro de 2016

A INFLUÊNCIA DE UMA BOA LEITURA


 Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você,
Eu sem você não vivo
DJAVAN

E quando você menos espera, inicia a leitura de um livro ao qual o título inspira curiosidade.
Logo, você imerge em uma onda de palavras, nas quais se identifica e embarca nessa aventura.
Hoje meu post é exclusivo sobre a obra a qual me trouxe inspiração e coragem para expor meus sentimentos e ideias.
O livro intitulado #PARTIUVIDANOVA , da maravilhosa LEILA REGO, trouxe novos olhares sobre diversos aspectos da minha vida.Ah se eu soubesse, tinha inicidado bem antes...Mas vamos lá, o livro conta as aventuras de Mariana Louveiro , personagem abandonada pelo noivo, o qual não dá muitas pistas pelas quais estava terminando com Mariana justo no dia do casamento o.o (ou será que Mari não enxergou os reais motivos pelo término?)
Coitada da Mari...Mas de todo mal há um bem maior e é ai que a história fica mais interessante...Ela inicia uma evolução pessoal e incrível, descobre onde estava errando o tempo todo sem ter a mínina noção...E segue a vida sem Edu (ex noivo) , evoluindo como pessoa até chegar a um final surpreendente.
Vale super a pena a leitura, você embarca literalmente e não quer mais voltar, identifica algum ponto em comum em sua jornada pessoal e aprende que o não adianta brigarmos com o amor, e que mesmo em meio a "tréguas" (muitas vezes necessária para evolução pessoal) quando ele, o amor, escolhe duas vidas, uma vira bússula da outra, imã, e um dia acabam por se encontrar novamente...
Sejam bem vindos ao primeiro post  sobre uma das obras da LEILA, LOGO MAIS TEREMOS OUTRAS NOVIDADES:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário